20 de abril de 2012

MOTORISTA EMBRIAGADO É ABORDADO DORMINDO NO MEIO DA RUA

Policiais militares que patrulhavam a área central de Jaraguá do Sul, durante a madrugada desta sexta-feira (20), suspeitaram de um veículo Fiat Uno que estava parado na faixa de rolamento da Rua Presidente Epitácio Pessoa, já nas proximidades da esquina com a Rua Erwino Menegotti. A abordagem aconteceu por volta das 3 horas, e os policiais encontraram um homem dormindo ao volante com o carro ainda ligado. O motorista de 29 anos de idade estava visivelmente embriagado, foi multado e teve a Carteira Nacional de Habilitação apreendida.

Três menores apreendidos acusados por roubar moto de uma mulher em Guaramirim
Por volta das 23h50, desta quinta-feira (19), uma mulher de 22 anos foi vítima de três assaltantes na Rua José Rover Belegante, bairro Corticeira em Guaramirim. De acordo com a vítima, ela transitava pela rua em uma Honda Biz 125, os acusado se atiram no meio da via e a derrubaram, em seguida depois de ameaçá-la, fugiram levando a motoneta. Policiais militares realizaram rondas e com as informações das características dos acusados, abordaram na Rua Osvaldo Klein, sentido Poço Grande / Guamiranga, dois menores, e com eles encontraram a chave da motoneta roubada. Os adolescentes de 14 e 17 anos confessaram a participação no delito. A dupla informou o local em que havia escondido a Honda Biz, a motoneta foi encontrada atrás da caixa de água da empresa Águas de Guaramirim, na localidade de Poço Grande. Em seguida, o terceiro envolvido também menor, com 16 anos de idade, foi apreendido, ele estava em casa na Rua José Rover Belegante, nas proximidades do local do roubo. A motoneta foi recuperada e todos os acusados apreendidos e levados à Delegacia de Polícia.

Em Corupá homem é detido acusado por depredar carro de vizinho - Um morador da Rua Otto Hilbrecht, bairro Bomplant em Corupá teve o carro depredado a golpes de enxada, o autor de 19 anos que era vizinho foi detido em flagrante. Por volta das 18 hors, desta quinta-feira (19), a Polícia Militar foi chamada para deter o acusado de quebrar o para-brisas de um Ford Escort de propriedade de um homem de 61 anos de idade. De acordo com a vítima, o jovem que estava armado com uma enxada queira lhe agredir, mas como não conseguiu, descontou a raiva no carro. Outros moradores impediram e agrediram o acusado que foi levado à Delegacia de Polícia

Caminhão roubado em Garuva é localizado em Massaranduba - Por volta das 14h40, desta quinta-feira (19), um caminhão carregado de ferro foi localizado abandonado às margens da SC 474, em Massaranduba, Rodovia de acesso ao município de São João do Itaperiú. O caminhão com placas de Brusque havia sido tomado de assalto na cidade de Garuva, por volta das 20h da noite da última quarta-feira (18). O proprietário foi informado sobre a recuperação do caminhão e da carga.


Perturbação do sossego: adolescente e aparelho de som apreendidos em Três Rios do Sul - Moradores do Bairro Três Rios do Sul ligaram para a Polícia Militar informando que em uma residência na Rua Antonio Tits, havia som perturbador. A ocorrência foi registrada por volta das 7h30, manhã desta quinta-feira (19). Policiais militares flagraram a perturbação por som alto e tentaram contato com moradores da residência, mas não foram atendidos. Depois de muitas tentativas um adolescente de 17 anos de idade resolveu desligar o som e atender os policiais. O menor que foi flagrado cometendo o ato infracional de perturbação do sossego alheio foi apreendido juntamente com o equipamento de som. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário