19 de abril de 2012

MAIS UMA VÍTIMA DO GOLPE DO BILHETE PREMIADO, MULHER ENTREGA 3 MIL PARA ESTELIONATÁRIOS

Por volta das 13h45, desta quarta-feira (18), uma mulher de 44 anos de idade teria sido vítima de estelionatários que aplicaram o golpe conhecido como o “bilhete premiado”. O fato ocorreu na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Jaraguá do Sul. De acordo com a vítima, um homem se aproximou mostrando um bilhete de loteria no valor de 880 mil reais, mas por problemas na documentação não poderia sacar o valor e lhe ofereceu 40 mil para que ela retirasse o dinheiro do prêmio, na agência da Caixa Econômica Federal. Como garantia por entregar um prêmio tão grande a ela, o homem pediu R$ 3 mil reais, dinheiro que a vítima sacou em uma agência bancária no centro e, entregou ao suposto ganhador da loteria. Depois de entregar a quantia ela foi colocada dentro de um carro e liberada numa rua afastada do Centro. Somente então, percebeu que era um golpe e ligou para a Polícia Militar. Outros dois acusados participaram do golpe, um no local, que apareceu durante as negociações e outro por telefone, ambos se fazendo passar por funcionários da Caixa Econômica Federal.
DEPOIS DE BRIGA DOIS HOMENS SÃO DETIDOS NO BAIRRO SANTO ANTONIO
A Polícia Militar foi informada por moradores da Rua conhecida como RI 21 no bairro Santo Antonio em Jaraguá do Sul, sobre uma briga entre dois homens que utilizavam pedaços de madeira e até facas para se agredirem. A confusão teria começado por volta das 18h40, desta quarta-feira (18). Policiais militares deslocaram ao local e encontraram dois homens machucados e em visível estado de embriaguez. De acordo com testemunhas eles são vizinhos e é comum haver discussões entre dois. Mas, como se encontraram na rua embriagados partiram para as agressões físicas. Eles receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia sob as acusações de vias de fato e lesão corporal, nenhuma faca foi encontrada no local da ocorrência.
DOIS HOMEM FLAGRADOS COM DROGAS EM JARAGUÁ DO SUL
Por volta das 19h40, desta quarta-feira (18), policiais militares em rondas suspeitaram e abordaram um veículo VW Voyage que estava parado em local suspeito, na Rua Dorval Marcatto, bairro Tifa Martins. Dentro do veículo estava apenas o motorista de 19 anos de idade, e com ele, os policiais encontraram certa quantidade de maconha. Não muito longe do local da primeira abordagem, outro homem em atitude suspeita jogou um objeto num terreno baldio durante a aproximação dos policiais militares. No local foi encontrada uma embalagem com pequena quantidade de maconha. Os dois abordados receberam voz de prisão por posse de entorpecentes, eles foram liberados depois de assinarem a um TC (Terno Circunstanciado).
HOMEM É DETIDO COM CEM GRAMAS DE MACONHA
Um policial militar que realizava o patrulhamento de motocicleta pelo centro de Jaraguá do Sul, por volta das 14h, de quarta-feira (18), suspeitou da conduta de um homem que estava na Rua Presidente Epitácio Pessoa. Com o apoio de outra Guarnição, o suspeito foi abordado nas proximidades do Corpo de Bombeiros Voluntários, e com ele foram encontrados cerca de 15 gramas de maconha. O acusado de 28 anos de idade estava em liberdade provisória do Presídio de Jaraguá do Sul, local em que cumpria pena por Tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na residência do abordado na Rua Adolfo Antonio Emmerdorfer, bairro Barra do Rio Molha, os policiais localizaram mais 85 gramas da droga, além de utensílios para dividir e embalar o entorpecente, indícios de tráfico de drogas. A droga que totalizou 100 gramas e todo o material apreendido foi levada juntamente com o acusado para a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário