16 de abril de 2012

DOIS TRAFICANTES FORAM PRESOS NO SÁBADO

Depois de algumas denúncias anônimas, policias da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Jaraguá do Sul, monitoraram uma residência na Rua Venâncio da Silva Porto, bairro Nova Brasília. A casa era apontada como possível ponto de comércio de entorpecentes. Por volta das 10h, manhã de sábado (14), vários usuários de drogas movimentavam o local, eles eram abordados assim que saíam da residência e, com todos, pequenas quantidades de crack eram encontradas. A PM entrou na residência e flagrou um homem de 29 anos, com 10 gramas de crack, uma pequena quantidade de maconha e cerca de R$ 175 reais em dinheiro. Após outras informações, os policias detiveram outro homem, ele foi acusado de ser comparsa no crime de tráfico de droga. O segundo acusado de 41 anos de idade foi abordado no centro da cidade, com ele 5 gramas de crack e R$ 150 reais foram localizados. Durantes os procedimentos referentes à prisão dos envolvidos, o celular de um deles não parava de receber chamadas de pessoas procurando por drogas. No total oito usuários de drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia, local em que serviram como testemunhas do crime de tráfico de drogas. O detido de 41 anos, já possuía passagens criminais por envolvimento em comércio de entorpecentes.
HOMEM É DETIDO COM ARMA DE FOGO
A Polícia Militar recebeu denúncia de uma pessoa que teria ouvido disparos de arma de fogo, na Rua Bernardo Dornbusch, bairro Vila Baependi, nas proximidades do salão Líder Clube. O fato ocorreu por volta das 23h de sábado (14). Policiais do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) chegaram rapidamente no local e localizaram dois suspeitos, sendo que um deles, jogou um objeto dentro do jardim de uma residência e, o outro tentou fugir correndo, mas foi alcançado e detido dentro de uma casa em construção. Os policiais verificaram o local em que teria caído o objeto arremessado pelo suspeito e, localizaram um revólver calibre 38. O acusado de 20 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo, com segundo suspeito que tentou fugir, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia.
SUSPEITO É FLAGRADO COM MOTO FURTADA NA VILA LALAU
Por volta da meia-noite deste domingo (15), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um homem empurrando uma motocicleta pela Rua Professor Heinrich Gerffert, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul. Policiais militares deslocaram ao local e abordaram o suspeito que empurrava uma moto Honda CG Titan com placa de Schroeder. Ao ser questionado sobre os documentos da moto, o suspeito relatou que havia esquecido e que a moto estava com problemas mecânicos. Durante a revista pessoal foram localizadas quatro chaves mixas, utilizadas para o arrombamento e furto de veículos. Através da placa da moto, os policias localizaram o verdadeiro proprietário, que informou por telefone que a motocicleta deveria estar na garagem da residência, que fica na mesma rua da abordagem. O proprietário de 24 anos então compareceu no local da abordagem e identificou a moto. O abordado de 39 anos recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia sob a acusação de furto de veículo.
CICLISTA MORRE AO BATER CONTRA CARRO EM JARAGUÁ DO SUL
Um ciclista de 57 anos morreu na noite de sábado, depois de se chocar com um GM Monza, conduzido por um homem de 41 anos. José de Siqueira conduzia uma bicicleta quando perdeu o controle e invadiu a rua Walter Marquardt, na Barra do Rio Molha, em Jaraguá do Sul, Norte do Estado. Ele estava indo na casa de um amigo buscar panfletos, uma vez que trabalhava entregando os anúncios nas casas. José já estava sem vida quando os bombeiros voluntários da cidade chegaram no local do acidente. O homem não resistiu ao traumatismo craniano, causado pela batida da cabeça no chão. O motorista do automóvel parou para prestar socorro à vítima e a Polícia Militar submeteu o condutor ao teste de bafômetro. O exame constatou que ele não estava embriagado. Ele também não se feriu. José era conhecido na cidade por saber de cor todas as ruas de Jaraguá do Sul. Ele era solteiro e morava com amigos no bairro Vila Lenzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário